Fala galera, hoje fui no cassino e ganhei uma grana... . Tava tão feliz que até entrei no Poringa e pensei: por que não fazer outro post pra mostrar minha sorte e de quebra mandar um Brian no caminho 😀.
Espero que vocês gostem e relevem as fotos mal tiradas, porque foi com uma webcam.
No fim das contas, o que importa é a intenção, não é 🤷???








P.S.: Espero que tenha sido do agrado de vocês, e todos os comentários são bem-vindos (quem sabe me inspiram :P)
Espero que vocês gostem e relevem as fotos mal tiradas, porque foi com uma webcam.
No fim das contas, o que importa é a intenção, não é 🤷???









P.S.: Espero que tenha sido do agrado de vocês, e todos os comentários são bem-vindos (quem sabe me inspiram :P)
7 comentários - Me fuí al casino y gané (4 post para las poringueras)
jajajaja me hiciste acordar $325 gané..... 🆒