Fala, pessoal! Tudo bem? Por onde começar... Faz um tempo que a gente postava fotos aqui e curtia os comentários de vocês, nos faziam sentir bem e gostosas. Dessa vez, a gente vem com vontade de mostrar mais da nossa vida sexual. No momento, estamos esperando um novo bebê na nossa vida. Aqui vão umas fotos, algumas editadas e outras nem tanto. A gente adora os comentários de vocês, como gostariam de nos ver ou o que gostariam de ver num próximo post. Aproveitem!





















13 comentários - Post de P!