Boa noite, Poringuer@s!
Andamos por aí de novo esses dias! Muito frio! Por sorte, as árvores deram uma boa cobertura pra gente!








Descansando um pouco!


Isso é tudo por enquanto! Esperamos que na próxima demoremos menos e o clima esteja melhor!
Até a próxima!
Andamos por aí de novo esses dias! Muito frio! Por sorte, as árvores deram uma boa cobertura pra gente!









Descansando um pouco!


Isso é tudo por enquanto! Esperamos que na próxima demoremos menos e o clima esteja melhor! Até a próxima!
37 comentários - Explorando a floresta!
Bonito paseo otoñal.