


Se você curte o que a gente faz, clica na legenda "@angieyruben" que aparece aí embaixo ou aperta o botão "Seguir Usuário" do lado do nosso avatar.
@angieyruben
@angieyruben
Toda vez que a Angie veste aquela legging verde e sai na rua, todo mundo grita: gostosa pra caralho!!!
E aí, cê acha que ela merece ser chamada assim?
Nesse post, cê viu ela de legging branca.
E aí, cê acha que ela merece ser chamada assim?
Nesse post, cê viu ela de legging branca.
Angie platinada e de calça branca.
Pra vocês, qual fica melhor?
Esperamos que o post agrade tanto quanto a gente, já que curtimos pra caramba "fazendo" ele ;)
Esperamos que o post agrade tanto quanto a gente, já que curtimos pra caramba "fazendo" ele ;)
Vamos compartilhar, comentar, apoiar, fazer cada vez melhor essa comunidade maravilhosa
Agora vamos começar com a ação.
Beijos e lambidinhas e vamos brilhar, meu amor!!!
Beijos e lambidinhas e vamos brilhar, meu amor!!!
Como uma boa putinha, a Angie certifica





O que você acha de como ela marca a bunda?









De buceta toda marcada!!!








Sempre "ajuda" pelar um pouco de "peitinhos".....



















Quando a Angie usa legging, ela não coloca calcinha.....








Curte o strip tease da Angie!!!
Tira a legging e mostra a raba!!!
Tira a legging e mostra a raba!!!


















Nos despedimos com as calças no "meio do caminho".....











Se curtiu, recomenda o Post pros teus seguidores apertando "Compartilhar no P
Querem mais? Ficaram com tesão? Digam se gostaram!!!
Esperamos que tenham gostado e que tenham ficado tão excitados quanto a gente fazendo esse joguinho!!!
Vamos brilhar, meu amor!!!
Beijos e lambidinhas!!!
Esperamos que tenham gostado e que tenham ficado tão excitados quanto a gente fazendo esse joguinho!!!
Vamos brilhar, meu amor!!!
Beijos e lambidinhas!!!

Deixamos pra vocês os thumbnails do post, que vão permitir ver as imagens de um host secundário caso as do host principal caiam. Clica na foto que dá pra ver ela em tamanho grande:








































































Não esqueçam de comentar ou mandar mensagem privada, a gente adora as coisas que vocês falam. Valorizamos cada um dos seus comentários e retribuímos comentando também. Pretendemos continuar contribuindo com nossos posts e comentários, porque acreditamos que dos dois jeitos se faz Poringa e se ajuda a criar esse espírito único que essa Página tem, que a diferencia de todas as outras do mundo que têm o seu conteúdo.
Pedimos pra todo mundo que passa por qualquer post que valorize o esforço que é compartilhar e montar ele. Isso não vale só pra quem faz isso na categoria poringa girls, mas também pra vários postadores de lei que se matam de trabalhar e dedicam horas pra montar posts fodas, que aparecem em outras Categorias (Imagens, Vídeos, Relatos, etc), às vezes recebem só um punhado de comentários, só daqueles comentaristas maravilhosos que tão sempre lá, e não tem mais ninguém pra reconhecer a dedicação e o esforço que eles colocam pra fazer da Poringa um lugar único e extraordinário.
Valeu, galera, porque vocês nos fazem sentir parte dessa comunidade incrível que é a Poringa.


177 comentários - Angie de calça verde, chamam de gostosa!
como se ve con esa calzita!!!!mmmm!!!
impresionante!!!!
Gracias x regalarnos tu belleza
Besis reina
Sos una asesina de retinas!!!! 🤤 🤤 ❤️ :love:
saludos ruben!
siempre lo he dicho angie es una diosa 🤤
También con terrible lomo para no gritarte, si pasaras por una obra en construcción, a la mierda con los obreros, en seguida cartel rojo en crónica, más de uno se cae del andamio, y te gritarían: Nena, no muevas tanto la jaula, que se te va a marear la cotorra.
SOS toda una diosa.
🤤 🤤 🤤 🤤
Excelente post
tremenda!!!!!!!!!
+10
Saludos Angie y Ruben 😉
Muy buen post ...... Gracias x compartir
Hace poquito empece a subir posts yo, ojala les gusten 😉 Asi como yo siempre disfrute los de Uds.
Ahora bien....te gritan yegua con esa calza? Nada mas yegua?!?! Te veo con esas calzas por la calle y no solo te grito de todo, sino que te lo hago!! Hermosaaaaa
...Que la fuerza te acompañe.
Ufff T R E M E N D A 😋 😋 😋
Bella Angy, gracias por deleitarnos siempre.
Siempre tendras un comentario y buena vibra de mi parte. Luces exquisitamente deliciosa :F
APLAUDANNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMIGA... LA VERDAD CREIAMOS QUE EL BLANCO ERA TU COLOR...
PERO CON EL VERDE NO HAY CON QUE DARTE TAMPOCO,
ES POR ESO QUE LLEGAMOS A LA CONCLUSION QUE LO IMPORTANTE ES LA PERCHA...
SEGUÍ BRILLANDO!!!
..........................................................
Recomendamos tu Post y a Favoritos.. 😉 $ $ Merecidos Puntos para Vos $ $ 🆒
..................
...............................................
Te quiero nena
van puntos
besos
me encanta tu colita ! 10 + favoritos
Esta imagen me mata....Me infarto y acabo 🤤 🤤 😉 😉
Muy lindo post.
A favoritos y dejo puntitos.