

Se você curte o que a gente faz, clica na legenda "@angieyruben" que aparece aí embaixo ou aperta o botão "Seguir Usuário" do lado do nosso avatar. @angieyruben
Desde que começamos no Poringa, já faz quase 4 anos, a gente faz dedicatórias porque acreditamos que essa é a melhor forma que temos de agradecer pelo apoio e pela boa energia que recebemos de vocês. As dedicatórias já passam de 600, e por isso tivemos que produzir vários posts, pra não demorar tanto pra baixar. Neste post, juntamos as dedicatórias de todos os usuários cujos nicks vão da letra A até a B, além dos que começam com números ou caracteres especiais. As dedicatórias individuais estão em ordem alfabética pelo nick de cada um. Desculpa se esquecemos de alguém, é realmente complicado encaixar tantas dedicatórias e sempre sobram um monte pra fora !!!! Se avisarem ou pedirem a dedicatória no post, com certeza a gente inclui antes do fim da série. Esperamos que vocês curtam as dedicatórias, porque a gente faz com muito carinho e, mesmo dando um trabalhão e exigindo esforço, vale a pena, porque sentimos a necessidade de dizer OBRIGADO por tudo que vocês nos dão.
Vamos compartilhar, comentar, apoiar, fazer cada vez melhor essa comunidade maravilhosa.
Agora vamos começar com a ação. Beijos e lambidinhas e vamos brilhar, meu amor!!!
Números e Caracteres Especiais



Letra A

















































Letra B































Se você gostou, recomenda o Post pros seus seguidores apertando "Compartilhar no P
Querem mais? Ficaram com tesão? Digam se gostaram!!! Esperamos que tenham curtido e que tenham ficado tão excitados quanto a gente ao fazer essa brincadeirinha!!! Vamos brilhar, meu amor!!! Beijos e lambidinhas!!!

Deixamos pra vocês os thumbnails do post, que vão permitir ver as imagens de um host secundário caso as do host principal caiam. Cliquem na foto e vão poder ver ela em tamanho grande:

















































































Não esqueçam de comentar ou mandar direct, a gente adora o que vocês falam pra gente. Valorizamos cada comentário de vocês e retribuímos comentando também. A gente pretende continuar contribuindo com nossos posts e comentários, porque acreditamos que dos dois jeitos a gente faz Poringa e ajuda a criar aquele espírito único dessa Página, que é diferente de todas as outras do mundo que têm conteúdo.
Pedimos pra todo mundo que passa por qualquer post que valorize o esforço que é compartilhar e montar ele. Isso não vale só pra quem faz isso na categoria poringa girls, mas também pra vários postadores de lei que se matam de trabalhar e dedicam horas pra montar posts fodas, que aparecem em outras Categorias (Imagens, Vídeos, Relatos, etc). Às vezes eles recebem só um punhado de comentários, só daqueles comentaristas maravilhosos que tão sempre por aqui, e não tem mais ninguém pra reconhecer a dedicação e o esforço que eles colocam pra fazer do Poringa um lugar único e extraordinário.
Valeu, galera, porque vocês fazem a gente se sentir parte dessa comunidade foda que é a Poringa.


94 comentários - Angie, dedicadas 2013 (A até B)
Una mujer con todas las letras..¡!
Gracias por compartir tan dulce placer..
Si hay dedis. me re anoto 😉
Besotes en esa linda colita 😉
besos Misko
Que pedazo de mujer!!
Hermosaaa!
Excelente post!
Gracias por compartir
excelente post!!
gracias x compartir siempre
besos
acerocali11
Gracias por la dedi!!!
Angie sos hermosa, tenes un hermoso cuerpo, me encantas!!!!!!!
Besitos!!!!!!!!!!!
Recomendamos tu Post y a Favoritos.. 😉 $ $ Dejamos Puntos para Vos $ $ 🆒
..................
...............................................
..................
QUE PEDAZO DE MUJER!!!!(perdon se me salio la cadena!!!)
adicto a esa cola! 😉
Esperando a que llegue a la "G" 🙂
Muy lindo set Angie... los años no pasan por ti!
Un saludo a los dos!! Ciaoooo!!
los felicito!
no se olviden de mi!
besos bella angie
saludos ruben!
Espero ansioso la dedicada...
Angie una diosa, los felicito y espero se acuerden de mi cuando lleguen a la t
Me muero de amor si me toca una dedi como esta.. ❤️
preciosas tetas.. siempre lo dije! 🤘
Paciencia.. ya llegara la T 😉
Son Poringueros de Ley!
EXCELENTE
Gracias por compartir
Increíble !!!! No soy digno, no soy digno, no soy digno!!!!!!. Gracias DIOSA. Les dejo un abrazo enorme!!
Siempre divina Angie!!!
hermoza es poco!!!! gracias preciosa!!!
+10
besos y lamiditas 2013
...Que la fuerza te acompañe.