! Olá a todos que compartilham, curtem e fazem Poringa!
Somos Angie e Rubén e este é o nosso post número 132.
Desde que começamos no Poringa, há pouco mais de 1 ano, nossas formas de agradecer todo o carinho, incentivo e apoio que recebemos foram:
1) Comentar e incentivar com boa energia todo mundo que compartilha, sem distinção de categoria ou nível (já fizemos mais de 15 mil comentários), e
2) Fazer nosso tradicional post mensal de dedicatórias, como o que estamos compartilhando agora.
As dedicatórias são tantas, mais de 500 fotos individuais além das em grupo por letra, que tivemos que produzir vários posts, pra não demorar tanto pra carregar.
Neste post, juntamos todas as dedicatórias da letra H até a L.
Os posts vamos subindo aos poucos, conforme formos terminando.
As dedicatórias individuais estão organizadas em ordem alfabética pelo nick de cada usuário, e no final de cada letra aparecem as dedicatórias em grupo.
Desculpa se esquecemos de alguém. Os pedidos que chegaram depois do horário de "fechamento" prometemos incluir no próximo post.
Todas as dedicatórias são fotos novas e, ao mesmo tempo, prévias de produções que vamos postar nas próximas semanas. Esperamos que vocês achem uma boa ideia pra ir sentindo o gostinho do que vem por aí.
Agora vamos começar com a ação.
Beijinhos e lambidinhas e vamos brilhar, meu amor!!!
Beijinhos e lambidinhas e vamos brilhar, meu amor!!!
Letra H











Letra I








Letra J





























Letra K












Letra L











































Querem mais? Ficaram quentinhos? Digam se gostaram!!!
Esperamos que tenham gostado e se excitado tanto quanto a gente ao fazer esse joguinho.
Vamos brilhar, meu amor!!!
Beijos e lambidinhas!!!
Deixamos pra vocês os thumbnails do post, que vão permitir ver as imagens de um host secundário se as do host principal caírem. Clica na foto e dá pra ver ela em tamanho grande:







































































































Agradecemos a todos pelo apoio constante que recebemos, pelos comentários e DMs, e pelo reconhecimento ao nosso estilo, onde misturamos o erótico com o mais pesado, mas sempre com um toque de humor pra tentar dar, além de uma boa broxada ou buceta molhada, pelo menos um sorriso.
Valeu a todos porque vocês nos fazem sentir parte dessa comunidade foda que é o Poringa.
Pedimos pra quem passa por qualquer post que valorize o esforço que é compartilhar e montar ele. Isso não vale só pra quem posta na categoria Poringa Girls, mas também pra vários postadores de verdade que se matam de trabalhar e passam horas montando posts incríveis em outras categorias (Imagens, Vídeos, Contos, etc). Muitas vezes eles recebem só um punhado de comentários, daqueles comentaristas maravilhosos que tão sempre lá, e ninguém mais reconhece a dedicação e o trampo que eles colocam pra fazer do Poringa um lugar único e extraordinário.
Com a quantidade absurda de posts de download, daqueles postadores compulsivos que só querem tirar vantagem própria, é quase impossível ver na página principal os conteúdos maravilhosos dos poringa boys de verdade, que se dedicam pra caralho pra nos dar contribuições autênticas e de qualidade. Por isso, eles nem conseguem receber alguns comentários.Vamos compartilhar, comentar, apoiar e tornar cada vez melhor essa comunidade maravilhosa!!!
Se você chegou até aqui, não esquece de deixar seu comentário pra gente!!!
Não esqueçam de comentar ou mandar direct, a gente adora o que vocês falam pra gente. Valorizamos cada um dos seus comentários e retribuímos comentando também. A gente pretende continuar contribuindo com nossos posts e comentários, porque acreditamos que dos dois jeitos se faz Poringa e ajuda a criar aquele espírito único dessa Página, que a diferencia de todas as outras do mundo que têm o conteúdo delas.
68 comentários - Angie erótica, dedicadas de H a L
Muchisimas gracias Angie y Ruben!!!
Angie cada dia mas linda!!! Ruben cada dia me pregunto como no te tiembla el pulso al fotografiar semejante minón!!!
+10 para otro gran trabajo!
aca traje una foto de ruban de los años 60
Lo de la Corona en la mano pasa pero con ese atuendo de topu JAMÁS !!!!!!!!!!!!!!!!
Lo que va a cobrar el muñequito de Batman en la fiesta !!!!
Va a conocer lo que es un gang bang !!!
😀 😀 😀 😀
que quedo contenta y con ganas de soltar una tibia leche para echarla arriba de
esas ricas tetas que tienes... o en ese culito... al final no sabe con que quedarse
yo le digo que se quedo con todo, porque esta buenisimo...!!!! 😀 😀 😀 😀 😀
No sabes la ilusión que he tenido cuando he visto mi dedicada, esta foto se la tengo que
enseñar a los colegas, eres genial. Con tu permiso Ruben, besitos Angie todos los que quieras y más.
Te dejo un par de puntines. Saludos.
Muchas gracias chicos por la dedicada
Besos
Y POR LA DEDICADA
gracias por compartir!
Me volas el balero.
Gracias por tanto, perdon por tan poco, van mis 10
pd: Gracias por la dedi!!! Esta genial
muchisimas gracias por la dedi chicos
angie cada ves me dan mas ganas de conocerte y poder tener una charla bien sexi como sos vos
les deje unos puntos de agradeciminento y gracias por alegrarnos con sus post no dejen nunca de hacer esto que tanto nos encanta a todos
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Gracias x compartir.
[Color=red]Compartamos, para divertirnos, comentemos para mejorar y apoyemos para insentivar y alentar a la Comunidad P!
[/Color]
Gracias por tomarme en cuenta....un beso... 🤤 🤤 asi +10
esta si jejejeje 😀 😀 😀 😀
DE ROJO , ESTAS ENDIABLADA 🙎♂️ 🙎♂️
GRACIAS POR COMPARTIR
impecable laburo!!
y bombonazo la tia! el rojo le sienta de maravillas!!!
sigan asi!!
GRACIAS POR LA ONDA DE SIEMPRE!
GRACIAS POR COMPARTIR!
GRACIAS POR HACER P!
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
leenda dedicada como siempre.............saludos 😉
despues paso 😉
gracias ru y angi muchísima gracias por la buena honda gracias por la dedi y gracias por todo 😃
bueno ahora nos vemos en la fiesta
angie llevo el marcador para marcar la P! 😃
esta vez la P! te la marco yo 🤤
Nos encanto la dedicatoria 😉, nos pone muy contentos que se acuerden de nosotros!!!
También muchos besos y lamiditas para uds.
Besos
BESISTOS MUY HUMEDOS POR TODO EL CUERPO REINITA
nuestros 10 obvio!!!!!!
Muchas gracias por tenernos en cuenta !! Ya q nadie me hace dediss !!! 😛
La rubia es un bombom mal !! nadie lo discute, pero aparte es una gran persona
Y por eso la queremos tanto !!
Me encanto el post y la buena onda de retribuir a los amigos poringueros, cada comentario.
Los felicito por la dedicacion tan sana que hacen, sin competencias ni nada, pura buena onda.
Gracias por compartir con nosotros y gracias por hacer P!. A favoritos y +10 !!
graciass mi vida.. sos hermosa.. te parto en 8 y te dejo el culo roto..
😃
saludos chicos!