
Olá, minha querida comunidade, hoje estou postando de novo por causa da minha comemoração dos 10.000 comentários, junto com duas deusas: primeiro, umas fotos de tirar o fôlego da Futillita, que cada dia tá mais gostosa; e segundo, um conto incrível da Antto, você é uma gênia escrevendo. Continuo agradecendo a cada um de vocês pela energia boa. Não quero perder essa oportunidade de mandar um salve pro meu amigo: Lobosolitário. Sem mais, é só aproveitar.











e essa........você quer? sim, eu quero... você me pergunta se quero tudo de você, você é um bombom

Relaxa, senta de novo e curte essa leitura. Com vocês, Antto.>

Meus lábios" Meus lábios percorrem você devagar enquanto você fica imensamente excitada Uma paixão imensa aumenta seu prazer e minha boca docemente te atormenta. Sinto o fogo pulsante do seu corpo vibrante. Meus lábios descem suavemente onde sua mente mais deseja. Seu movimento excitante convida minha boca provocante a repousar em sua flor perfumada para despertar todo o seu ardor. Suas pétalas se abrem para me embriagar de prazer e meus sentidos não param de arder. Meus lábios começam uma sucção rítmica, acelerando sua emoção, você treme de ansiedade e eu desejo sentir sua umidade. Enquanto toco seu corpo, provoco seu deleite. Esperando ansioso a transformação do seu rosto marcado pela paixão. Certa parte em mim está inchando, e meus quadris desejam andar, fazer você se sentir muito bem, num vai e vem rítmico. Então você me convida com paixão a sentir ondas de emoção. Seu corpo acelera minha emoção e sinto uma torrente de paixão, você sente o momento culminante e se apressa a sentir aquele instante, num vai e vem desenfreado, com seu corpo quente e molhado. Seus fluidos escorrem e seus gemidos se aguçam. Um arrepio me faz flutuar, e novamente você me convida a navegar num mar de prazer.Novamente, obrigado.
79 comentários - 10 mil comentários e festa parte 3 com a fruti gostosa
No te cansas de festejar!!!! 😀 😀 😀 😀 😀 😀
Besos Calurosamente Humedos
que grosso!!!
Pero mucho más es ver TERRIBLE Hermosura homenajeandoté. En lo personal admiro a FRUTILLITA desde sus posteos en P!
Yo no soy muy seguidora de la categoria poringuera, pero los de Fruti no me los pierdo ni loca. 😬 😬
Te dejo los únicos 2 que me quedaban, hoy ha sido un día de muy buenos post, y había que repartir.
Felices 1000 y pico 😀 😀 😀
master
como suelo decir
mas qeu felicidades
GRACIAS
terrible my friend
ata calidad de coemntador
y gran poringuero
10000 y pico 😀 😀
Y BUE, LO DE FRUTILLITA..... 🤤 🤤 🤤 🤤
SALUDOS
PUSAYU
muy buenas fotos
saludos
Hermosa Fruti como siempre 🙎♂️ 🙎♂️
y hermoso el relato de Anto,una mina con toda la onda 😉 😉
:buenpost:
ahora... 2 Diosas P!...
Fruti con sus tremendas y hermosas Tetas y su cuerpo descomunal... y Anto.... Diosa de la Pluma... siempre con relatos que te dejan al palo Gracias por compartir
FRUTILLA ME MATA,,,,,,,
Y gracias por traernos a Frutillita.
Salu2.
Excelente invitada para tu festejo 😉 😉
Ya van 10366 saludos
fruti!!!!!! k diosaaaa!!!
grande maf!!! tener a fruti en un post!!!
todavia recuerdo los videos de frutillita bailando....con un osito...
y me calienta mal!!!! ejejeje
bueno eflicitaciones!!
10.000 sos todo un referente!!!
frutillita un bombom 🤤 🤤 🤤 el relato excelente
felicitaciones nuevamentee....... 😉
Felices 10.000 comentas \"Amiguito\" !!!!!!!!!!!!!!!
Muy Bueno 😳 🙄 🤤 lo q te mando Anto!! divina! 🤤 😛 🙎♂️
Me alegra que te hayan gustado mis fotis!! 😃 😉
Besitoss!!!
\"Frutillita\" 😛 😛
Te dejo un regalito......
🙄 🙄 🙄 🙄
mas! besis! 😛 😛
mierda no quiero saber cuantas veces vas a
festejar cuando llegue a los 20000
😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀
terribleee fruti hermosaaaa
🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤
Gracias Por Compartir Con Poringa![/color][/size]
Frutillita hermosísima como siempre y el relato muy bueno.
Felicitaciones.
Gracias por compartir.
Besos y Lamiditas !!!
Hoy no salio el banner
gracias por tanto!!
rodolfo322 P!oringuero[/color]
y anto aportando su erotismo, geniales.
alto festejo con las pics de fruti que esta hermosa y con el relato de anto!
siga asi!
un abrazo!
Dr. Watson — \" 😳 10000-coments, Sherlock!!!\"
Sherlock Holmes - \"Elemental mi querido Watson, y fruti mas hermosa que nunca...
mis felicitaciones por tanto maf80 sos un groso\"
Besitos
con tantos coment, tiene leña para seguir festejando
divina frutiii, y anto una belleza con esas poesiassss
impresionante!!
10.000!!!!
impresionante fruti ...
te felicito master!
Felicitaciones por tremenda cantidad de comentarios!!
Y tambien por la participacion de la diosa frutillita!!
Segui asi man.. Saludos 😉 😉 😉
QUE LINDA FRUTI !! TE PONDRÍA CREMA CHANTILLY Y TE COMERÍA TODITA !! 🙎♂️
COMO LA EXTRAÑO A FRU CHE QUE BUENO SABER QUE TODAVIA ANDA POR ESTOS PAGOS
Saludos
FELICITACIONES, GENTE COMO VOS HACE GRANDE A PORINGA!
MUY BUEN POST, ME ENCANTO ESTA DE PUTA MADRE.