Desde Córdoba

É a perdição entrar na página jajajaja eu me sinto muito bem com as fotos que subem ou mensagens que mandam jajaja. Saudações genteDesde Cordoba

Cordoba

pau

pau grande

pau grande




pau duro
Bonner
cordoense
capital de Cordoba
Cordoba Argentina
picas duras

Desde Cordoba

Cordoba

pau

pau grande

pau grande
pau duro

11 comentários - Desde Córdoba

Al palo malllll
Jajaja últimamente me pasa bastante
@Cordobesazooo yo me pongo a mirar poringa se me pone como estaca