Tomando um solzinho

O verão começou e a gente tá muito branco. Vamos pegar um sol.Tomando um solzinho

pau

pica

pau

pau

Tomando um solzinho

pau

pica

pauDepois de um pouco de sol... uma bela punheta!!!pau

Tomando um solzinho

4 comentários - Tomando um solzinho

Tomar sol en bolas al aire libre es genial 😉👍
yoyi73
Que rica leche para tomarlo al aire libre