Ninguém mais fala comigo

Nadie me habla ya
vadia
amador
latina
Pau grande
pauzao
pau duro
Nadie me habla ya
vadia
amador

2 comentários - Ninguém mais fala comigo

Te hablé al telegram pero dice que lo abriste en enero por última vez 😔