Falo isso porque agora que tô por Palermo, com horário que já conheço de antemão, e num lugar conhecido historicamente pela putaria (vamos dizer assim), não encontro ninguém pra bater um papo legal... Inacreditável.... 😂😂🤣🤣
7 comentários - Soy el tipo con más mala suerte de poringa.
7 comentários - Soy el tipo con más mala suerte de poringa.