Antes de mais nada, boa noite. Quero contar uma parada e vou usar isso mais como um desabafo. Tudo rolou faz mais ou menos um mês e pouco atrás: eu cheguei na minha prima. Foi bem difícil dar o passo, mas pô, criei coragem e aconteceu. A questão é que, desde que cheguei nela e, com palavras mais sutis, falei que tô afim (muito afim), não a via até ontem, quando fui na casa dela. E ela não me recebeu mal, o que me deixou com mais dúvidas do que certezas. Quando cheguei nela, contei que adoro os beijos de recepção dela e pensei que o mais lógico seria ela parar de me beijar daquele jeito, mas não foi assim. Na real, não sei se me expressei bem, mas acho que dá pra entender alguma coisa. Agora pergunto: o que vocês acham?
1 comentários - Me tirei pra minha prima