Pareja de Zona Oeste para pasarla bien.

Como é que cês tão? Somos P (32) e N (25), somos namorados e tamos procurando um terceiro(a) ou outro casal pra sair e se divertir. A gente usa esses rolês pra se soltar e ficar com tesão. A ideia é ir tomar um drink e, se rolar química, terminar a noite em outro lugar pra ver se a pele também se encontra.

Tamos abertos pra quase tudo, desde que seja na boa, com respeito e discrição.

Se interessar, manda mensagem no chat, conta um pouco de vocês e manda uma fotinha. Se tiver clima, a gente troca o zap e monta um grupo.

Tamos afim de conhecer vocês e se divertir, um abraço enorme.Pareja de Zona Oeste para pasarla bien.

sexo

casais

11 comentários - Pareja de Zona Oeste para pasarla bien.

Hola chicos acá pareja del oeste , manden priv porque no nos deja
que interesante, nos divertiriamos mucho los 3 eso seguro
Que hermosa mujer, me encantaría experimentar ese cuerpito y volvernos loquitas las dos. Besos alexandra