Como é que cês tão? Somos P (32) e N (25), somos namorados e tamos procurando um terceiro(a) ou outro casal pra sair e se divertir. A gente usa esses rolês pra se soltar e ficar com tesão. A ideia é ir tomar um drink e, se rolar química, terminar a noite em outro lugar pra ver se a pele também se encontra.
Tamos abertos pra quase tudo, desde que seja na boa, com respeito e discrição.
Se interessar, manda mensagem no chat, conta um pouco de vocês e manda uma fotinha. Se tiver clima, a gente troca o zap e monta um grupo.
Tamos afim de conhecer vocês e se divertir, um abraço enorme.

Tamos abertos pra quase tudo, desde que seja na boa, com respeito e discrição.
Se interessar, manda mensagem no chat, conta um pouco de vocês e manda uma fotinha. Se tiver clima, a gente troca o zap e monta um grupo.
Tamos afim de conhecer vocês e se divertir, um abraço enorme.


11 comentários - Pareja de Zona Oeste para pasarla bien.