Fala, comunidade! Como diz o título, tô celebrando que subi pro rank amador, nada mal pra um começo. Deixo o link do meu primeiro post pra vocês darem uma passada lá!http://www.poringa.net/posts/poringueros/3797392/Pendejo-quiere-ser-poringuero.htmlAndo com muita vontade de receber propostas de todo tipo, então se vocês gostam da minha rola, não hesitem em me mandar uma mensagem 😉
Aqui vai o post!






Aqui vai a certificada pra não apagarem meu post
Aqui vai o post!







Aqui vai a certificada pra não apagarem meu post
8 comentários - Cara de pau grande festeja subida de rank