Deixo aqui esse post de uma noite quente em Córdoba. Me despeço até meados de janeiro...
Amanhã viajo a trabalho, mas vou ler tudo. Deixam suas mensagens pra mim?













Amanhã viajo a trabalho, mas vou ler tudo. Deixam suas mensagens pra mim?














7 comentários - Tédio, hora da punheta...
Bendito sea el o la quue te come la pija💦