Não conversei com minha colega de trabalho e fiquei assim.
Holaaaa amigossss, como diz o título, o francês na oficina me deixou mal, e tive que descerjar sozinho....outro vez será... seus comentários e pontos são agradecidos..!!!
Agitei muito o pombo...
Fim.
9 comentários - Não conversei com minha colega de trabalho e fiquei assim.
9 comentários - Não conversei com minha colega de trabalho e fiquei assim.
Van 10 puntitos😘
besitos
Sole