Olá! Depois de ter falhado nas tentativas anteriores (por não ler as regras) de postar minhas fotos pra vocês verem o que acham do meu instrumento, aqui estão umas fotos tiradas agora mesmo. Com as verificadas.
Espero que vocês gostem e que alguma se anime pra gente fazer uma sessão de fotos juntos...








Animem nos comentários!
Espero que vocês gostem e que alguma se anime pra gente fazer uma sessão de fotos juntos...









Animem nos comentários!
2 comentários - Primer post, para ellas!