Opinião das mulheres no dia delas!

Bom dia! Primeiro de tudo quero saudar as mulheres no seu dia! Vocês são o que a gente tem de mais precioso, nós homens.
Bom, esse post é porque tô na dúvida do que as mulheres dessa comunidade acham do meu pau, já que tenho 18 anos e queria saber a opinião de vocês. Tô lendo nos comentários ou por mensagem privada! Valeu.Opinião das mulheres no dia delas!


mulheres


opiniao


pau

heterossexual


Opinião das mulheres no dia delas!


mulheres


opiniao


pauAs certificadas!heterossexual


Opinião das mulheres no dia delas!

8 comentários - Opinião das mulheres no dia delas!

No soy mujer, pero si lo fuera estaría como loca. Muy linda verga!!
PUes aunque no sea una mujer te digo que tienes una buen pija
Van diez puntos