Olá, querida comunidade. Antes de começar o post, quero avisar que faz um tempinho que não posto nada, porque tive uns problemas e depois fiquei de férias.
Agora sim!! Enquanto tava lá fora, consegui tirar umas fotos pra vocês. Espero que curtam, pode não ser muita foto, mas pra recomeçar já tá bom, né?
Me conta se você gostou 😉








Você gosta assim?






O que você tá pensando?










Talvez você goste mais assim.














OBRIGADO POR PASSAR!! Já voltei de novo! Me conta o que achou do post, sentiram minha falta?
Agora sim!! Enquanto tava lá fora, consegui tirar umas fotos pra vocês. Espero que curtam, pode não ser muita foto, mas pra recomeçar já tá bom, né?
Me conta se você gostou 😉








Você gosta assim?






O que você tá pensando?










Talvez você goste mais assim.














OBRIGADO POR PASSAR!! Já voltei de novo! Me conta o que achou do post, sentiram minha falta?
24 comentários - De volta das férias! 5ª vez
http://www.poringa.net/posts/imagenes/2113807/Poronguera-digo-Poringuera-2.html?notification#página-2