E aí, P! Como vocês podem ver, é meu primeiro post, ignorem o clima de Natal, por favor. Eu adoraria ser um Poringa boy, tenho 19 anos. Sem mais delongas, aqui vão as fotos (Desculpem a qualidade ruim, tirei com webcam). Comentem aí, valeu.








Isso foi tudo por enquanto 😉 comentem aí como foi
9 comentários - Meu primeiro post
Welcome!