Me animei! Primeiro post, e aí, como vem o Uruguai?

Oi, sou do Uruguai, tenho 21 anos e me animei a postar umas fotos pra vocês darem opinião — o que acham do meu amiguinho?Me animei! Primeiro post, e aí, como vem o Uruguai? jovem pau Traducao para portugues brasi cara Uruguaio Me animei! Primeiro post, e aí, como vem o Uruguai? jovem pauTraducao para portugues brasi cara Uruguaio Me animei! Primeiro post, e aí, como vem o Uruguai? jovem pau Traducao para portugues brasi cara Uruguaio Me animei! Primeiro post, e aí, como vem o Uruguai?

23 comentários - Me animei! Primeiro post, e aí, como vem o Uruguai?

Bien Uru !! qué buena poronga pelaste !!! 🤤 😉
muy buena pija Wilson, suerte con las chicas +10 luego y te paso suge x MP
aguante uruguay y aguante tu pija, sobre todo esa cabezota hermosa y ese bulto babeable que se te marca con el jean!!! 🤤 🤤 🤤
Que uruguayo poringuero tenemos, cuando cruzas el charco?
Gracias por compartir
pau
Me gusta, si querés coger avisame te la chupo y te doy el culo
Estoy buscando el pene perfecto para debutar. ¡Las fotos me encantaron!
Mi novia y yo buscamos a corneador por montevideo, no te animas?