Comemorando com o pau em pé...

Nós estamos chegando ao fim de 2014, para todos os poringuer@s deve ter sido um ano de prazer e satisfação aqui na comunidade, compartilhando desejos, fantasias e concretizando algo talvez... Por isso, para despedir o ano e agradecer a todos...Comemorando com o pau em pé...Comparto com vcs...pauNada melhor do que ter vontade de pegar e passar bemDesculpe nao posso traduzir esAndar com a bunda grossa...festejarE dar-lhe generosamente...to give
a altaEspero seguir assim, com o espírito e a cocaína em altarepartir cumEsperando ansiosamente o que vocês comentemComemorando com o pau em pé...
pau
Desculpe nao posso traduzir es
festejar
to give
a altaE com a bunda lista para distribuirrepartir cum
Comemorando com o pau em pé...
pau
Desculpe nao posso traduzir es
festejarAbraços para todosto give
a alta

10 comentários - Comemorando com o pau em pé...

uuuuh!!! soy de uruguay, que ganas de mamártela!!! 😬 😬 😬 👏 👏 😉
Así tiene que ser, con la cabeza bien en alto... Buena verga monster!