Queria que você visse meu post ouvindo isso.
Olha até os 15 segundos do vídeo
e depois desce. ;)
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.http://www.youtube.com/watch?v=Rsa4HktvsU4OI FILHOS DA PU!
GANHO DE PRESENTE MEU 2º POST!
qualquer sinal de loucura
terão que creditar isso a ela
umas flores gostosas que consegui
:globo
Só vou dizer: ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!
E se você não gostar...
Aqui ó, essa aqui pra você!!

:)
:headbang:
Tô botando a máscara, maluco!











Uma pausa pra um cigarro...




...e é nisso que eu tô falando!
Com essa história da máscara, ela já tava ficando meio entediada...










Será que dá pra certificar assim?



Só por precaução, outras certificadas.






É só isso por enquanto.
O único jeito que eu tenho de saber
O que você acha do meu post? É com
SEU COMENTÁRIO!!
Você vai comentar! Certo?

Até a próxima, filhos da P! Beijos pretos pra todas!
19 comentários - Si querés pija bancate la locura XD
Gracias por comentar!
Pero al menos te impresionó de alguna forma! 🤘
Gracias por comentar!
Gracias por comentar!
EXCELENTE!
Gracias por comentar!
Por suerte paciencia me sobra así que seguiré esperando por ellas... 🙎♂️
Gracias por comentar!
gracias por pasar!
gracias por comentar!!
gracias por comentar!
Gracias por pasar!