me apresentando :D oi porra

Fala, agora que tô entendendo melhor as regras do Taringa, resolvi criar um post pra ver no que dá. Minha meta é moldar meu corpo, e com esse post eu começo. Tomara que, conforme eu for postando mais, dê pra ver o resultado.presentandome :D hello poringa
amador
novo
corpo
novato
publicacoes
vou comecar
presentandome :D hello poringa
amador
novo
corpo
novato
publicacoes
vou comecar
presentandome :D hello poringa
amador
novo
corpo
novato
publicacoes
vou comecardesculpa de antemão pela bagunça no meu quarto, quando vi já tinha tirado as fotos. o próximo post vai ser com minha guitarra. ah, e desculpa pela qualidade da imagem, mas é a câmera do meu notebook e não é tão boa. valeu.

6 comentários - me apresentando :D oi porra