Chamado de solidariedade

Oi oi... voltando com umas fotinhas, e com um pedido de solidariedade no final, aproveitem


llamado de solidaridadpau

pau

poses

mias

llamado de solidaridad

pau

pau

poses

Bom, espero que seja do seu agrado... Preciso de alguém que se anime a tirar fotos minhas, porque às vezes complica pra mim. Então, se tiver alguém da minha região que me mande um privado e a gente se falar, é com total confidencialidade, só pra compartilhar esse gostinho por fotos. Valeu e beijos.

9 comentários - Chamado de solidariedade

Que pena q estoy tan lejos, sino te las saco y vos me la pones!
Que lastima que estemos tan lejos, si no yo te las sacaba con todo y lechita