Oi oi... voltando com umas fotinhas, e com um pedido de solidariedade no final, aproveitem









Bom, espero que seja do seu agrado... Preciso de alguém que se anime a tirar fotos minhas, porque às vezes complica pra mim. Então, se tiver alguém da minha região que me mande um privado e a gente se falar, é com total confidencialidade, só pra compartilhar esse gostinho por fotos. Valeu e beijos.
9 comentários - llamado de solidaridad