Nuevo Poringuero desde Mendoza, Post arreglado!

Somos novos, eu apresento-me e então minha mulher, começo com algumas fotos da ferramenta que será a protagonista nos posts que vêm, vamos de a pouco ir armado bons posts.Nuevo Poringuero desde Mendoza,  Post arreglado!

pau

pau

pau

Culinar Mendoza

Nuevo Poringuero desde Mendoza,  Post arreglado!

pauEspero que lhes tenha gostado, de aí melhorare as minhas fotos.

6 comentários - Nuevo Poringuero desde Mendoza, Post arreglado!

que pedazo de pija, parece delicioso.
Quedé ansioso por el próximo post!