2° Post!

Bom pessoal, me animei um pouco mais, espero que gostem, abraços
A que saiu maior é porque as outras saíram muito pequenas 😛 hehe
Espero que não fechem, beijos2° Post!Não aguentou mais..arrebentado

pau

curto

vergonha

certificada

2° Post!

arrebentado

pauCertificada!curto
vergonha

5 comentários - 2° Post!

bien... crtificastes con el cartelito... esa es la que vale.... certificada menos mal que no era en verde sino pensaba que ers el increible hulk!!!! luego paso
jajaja, tampoco para tanto che, gracias! 😃
@_M4ti4s_ besos