
Todo mundo vê que a maioria dos Posts no Poringa! tem 800, 1000 ou 1500 visualizações, e... só 40, 60 e, com sorte, 100 pontos! (Fora alguns Posts de algumas minas)
Isso tá certo?
Todo dia a gente preferedesperdiçarMilhões de pontos que a Poringa nos dá. Por que não premiar o esforço, as esperanças e o tempo investido pelos postadores?
SIM!!! Vamos pontuar mais! Que cada visita a um Post signifique deixar pelo menos 1 ponto pra recompensar as esperanças do postador!
(Fica subentendido que NÃO seja fake, zoeira, cópia, propaganda, posts de uma foto só e qualquer outra prática ruim que não esteja de acordo com o Regulamento)
Poringa!alimenta e premiaa entrega de pontos com as Medalhas: - Super Pontuador, e - Grande Pontuador ¡ VAMOS PONTUAR MAIS !
Comentarios Destacados
10 comentários - Campanha "Vamos Pontuar Mais
yo borro todo !!!!!
acaso no han visto mis comentarios al respecto:
Hay post que te lo venden como el post del año y entras y pum una mina vestida con sotana y sólo muestra el talon y le comentas y te dicen usa la imaginación!!
Sos el mejor fotógrafo profesional del mundo!