E aí, galera!!
To inaugurando uma nova seção no meu perfil chamada
*XIMENOTÍCIAS*
Como muitos me chamam no privado e não consigo responder todo mundo (e outros eu nem respondo porque são uns idiotas).
Aqui vou falar o que rola na minha vida e o que vocês mais perguntam, e como sei que são tudo uns tarados, sempre vou postar meu Twitter pra vocês irem me ver e falar comigo de um jeito mais pervertido 😘😘
Espero que curtam esse formato, beijos e esfregadas em todo mundo ❤❤❤
To inaugurando uma nova seção no meu perfil chamada
*XIMENOTÍCIAS*
Como muitos me chamam no privado e não consigo responder todo mundo (e outros eu nem respondo porque são uns idiotas).
Aqui vou falar o que rola na minha vida e o que vocês mais perguntam, e como sei que são tudo uns tarados, sempre vou postar meu Twitter pra vocês irem me ver e falar comigo de um jeito mais pervertido 😘😘
Espero que curtam esse formato, beijos e esfregadas em todo mundo ❤❤❤
7 comentários - Xime noticias