Que deberia hacer?

mano, parça, tô com uma dor fodida, acontece que me apaixonei por uma mina do trampo e a gente sempre sai junto, se diverte pra caralho. Me apaixonei por ela e me declarei esse fim de semana, ela me deu um fora, mas pedi uns beijos e ela não negou. Falou que quer continuar sendo minha amiga e tal, mas eu sei que ela tem um fuckboy e é por isso que me rejeitou, porque tem química entre nós dois. Só que não sei o que fazer, tô sofrendo porque a gente conversava o dia inteiro, e desde aquele dia quase não trocamos ideia. Vou ver ela hoje à noite, que ela tem que trampar, mas não sei como agir. O que eu deveria fazer? Preciso saber. Na real, também queria muito comer ela, mas não sei como falar isso.Que deberia hacer?

1 comentários - Que deberia hacer?

martinx +2
Jaja que interesante encontrar estas consultas acá, más cuando yo tmb estoy pasando por algo particular...
En cuanto a qué podrías hacer, a mi no me gusta mucho el rechazo, sé de MUCHOS hombres que les escriben por semanas rogando que les de bola. Nunca hice eso, no me gusta. Yo que vos le hablaría normal y ya. Que sea ella la que indage a ver si puede pasar algo entre uds, pero no más que eso, porque ella ya fue clara y te dijo que no quiere algo con vos.
Suerte y empieza a mirar a otros lados 😉