Os homens reparam muito nos peitos e, quando descrevem uma mulher, sempre começam por aí. Não falam que ela tem um nariz empinado ou pés grandes, mas sim peitos grandes ou mamilos durinhos, e aí partem pra falar da bunda. Mas sempre começam pelos peitos, porque eles exercem uma fascinação estranha neles. É como se fossem discos voadores que acabaram de pousar na Terra. São bichos apetitosos que, além de serem atraentes por si só, são a promessa de que tem mais. Se um cara chega no peito, pode seguir descendo, e se ele sabe como tocar os peitos, como estimulá-los, é bem provável que consiga abrir as pernas.
Os peitos são um ponto muito sensível pra gente, é verdade, mas apesar disso os homens não têm muita ideia de como se aproximar deles. Tem o tímido, que acha que um roçar da pele já basta, e sempre se engana, porque o que provoca são cócegas e não prazer. Também tem o violento, que acredita que apertando com força é que a gente vai ficar excitada. A gente acaba gritando, claro, mas não de prazer. No entanto, no amplo espectro entre um e outro está a maioria dos homens, que acham que sabem tudo, e no fim não sabem. Às vezes chupam com tanta vontade que é inevitável perguntar se esperam que saia leite dali. Ou lambem com tanto capricho que a gente não sabe se tá com um homem ou com um cachorro. Acontece, por incrível que pareça, que alguns acham que beliscar o mamilo ou morder com força vai dar prazer. Será que eles gostam que a gente crave os dentes num testículo deles?
O equilíbrio é difícil e é sempre resultado de tentativa e erro, porque tem mulheres que gostam de um jeito ou de outro. Eu gosto que beijem meus peitos, que brinquem com a língua pra estimular o mamilo, que usem a boca toda, sempre com firmeza mas sem ser brusco, e também gosto, por mais estranho que pareça, que não se empolguem demais ali. Depois de um tempo, me canso da apalpação nos peitos e quero que eles vão além. Os peitos são, é verdade, a porta pro resto do corpo, e uma vez que essa porta se abre, os homens têm que entrar e ficar à vontade.
Os peitos são um ponto muito sensível pra gente, é verdade, mas apesar disso os homens não têm muita ideia de como se aproximar deles. Tem o tímido, que acha que um roçar da pele já basta, e sempre se engana, porque o que provoca são cócegas e não prazer. Também tem o violento, que acredita que apertando com força é que a gente vai ficar excitada. A gente acaba gritando, claro, mas não de prazer. No entanto, no amplo espectro entre um e outro está a maioria dos homens, que acham que sabem tudo, e no fim não sabem. Às vezes chupam com tanta vontade que é inevitável perguntar se esperam que saia leite dali. Ou lambem com tanto capricho que a gente não sabe se tá com um homem ou com um cachorro. Acontece, por incrível que pareça, que alguns acham que beliscar o mamilo ou morder com força vai dar prazer. Será que eles gostam que a gente crave os dentes num testículo deles?
O equilíbrio é difícil e é sempre resultado de tentativa e erro, porque tem mulheres que gostam de um jeito ou de outro. Eu gosto que beijem meus peitos, que brinquem com a língua pra estimular o mamilo, que usem a boca toda, sempre com firmeza mas sem ser brusco, e também gosto, por mais estranho que pareça, que não se empolguem demais ali. Depois de um tempo, me canso da apalpação nos peitos e quero que eles vão além. Os peitos são, é verdade, a porta pro resto do corpo, e uma vez que essa porta se abre, os homens têm que entrar e ficar à vontade.
0 comentários - Como se deben tocar y chupar las tetas?