Olá, amigos e pôneis,
Neste post vou mostrar pra vocês o que eu fiz quando fiquei sozinho em casa.
Era um dia normal, ensolarado com vento e poeira.
Já de manhã cedo me avisam que vão viajar, e aproveito pra chamar uns amigos.
Com sorte vamos ser muitos e aí a gente faz uma festa.

... E as minas também, aqui não tem discriminação.
No final só me confirmaram 4 pro meio-dia, enquanto vou jogar essa porra.
Também vem com navegador de internet.
Faz uma semana que não tomo banho, espero não me desintegrar.
Sobrevivi.
Não tem ninguém em casa, posso fazer o que eu quiser.
Por fim chegaram.
Oi, fiquem à vontade como se estivessem na sua própria casa.
Vamos conversando um pouco enquanto as outras chegam.



Agora que estamos todos, vamos entrar pra fazer alguma coisa.
Nós pegamos pra ler uma enciclopédia estudantil que tem mais de 50 anos, tem uns desenhos bonitões, as letras são grandes, a distribuição é boa, muito recomendável pra se distrair.


Depois a gente foi pro quintal, passando por toda a bagunça.



Quando chegaram, estavam meio irritadas porque elas têm os mesmos direitos de usar o que quiserem. Eu não me opus, desde que não façam mal a ninguém, são livres pra fazer isso.

Falamos sobre anime, videogames, características dos periféricos de um computador, etc.




Depois de um tempo, a gente voltou.


Foi uma tarde muito divertida, espero que a gente se encontre de novo um dia.





>>>Clica na imagem<<<

Neste post vou mostrar pra vocês o que eu fiz quando fiquei sozinho em casa.
Era um dia normal, ensolarado com vento e poeira.
Já de manhã cedo me avisam que vão viajar, e aproveito pra chamar uns amigos.
Com sorte vamos ser muitos e aí a gente faz uma festa.

... E as minas também, aqui não tem discriminação.
No final só me confirmaram 4 pro meio-dia, enquanto vou jogar essa porra.
Também vem com navegador de internet.
Faz uma semana que não tomo banho, espero não me desintegrar.
Sobrevivi.
Não tem ninguém em casa, posso fazer o que eu quiser.
Por fim chegaram.
Oi, fiquem à vontade como se estivessem na sua própria casa.
Vamos conversando um pouco enquanto as outras chegam.



Agora que estamos todos, vamos entrar pra fazer alguma coisa.
Nós pegamos pra ler uma enciclopédia estudantil que tem mais de 50 anos, tem uns desenhos bonitões, as letras são grandes, a distribuição é boa, muito recomendável pra se distrair.


Depois a gente foi pro quintal, passando por toda a bagunça.



Quando chegaram, estavam meio irritadas porque elas têm os mesmos direitos de usar o que quiserem. Eu não me opus, desde que não façam mal a ninguém, são livres pra fazer isso.

Falamos sobre anime, videogames, características dos periféricos de um computador, etc.




Depois de um tempo, a gente voltou.


Foi uma tarde muito divertida, espero que a gente se encontre de novo um dia.





Fim do post.
>>>Clica na imagem<<<

8 comentários - Quedé solo en casa y llamé a unas amigas
queeeeeee W T F ????
Espero la continuación, en especial la parte en que hacen esto
link: https://www.youtube.com/watch?v=o27ZT0NGP8k