Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

Olá, amigos e pôneis,Quedé solo en casa y llamé a unas amigasNeste post vou mostrar pra vocês o que eu fiz quando fiquei sozinho em casa.amigasEra um dia normal, ensolarado com vento e poeira.sozinha

casaJá de manhã cedo me avisam que vão viajar, e aproveito pra chamar uns amigos.ligacao

Quedé solo en casa y llamé a unas amigasCom sorte vamos ser muitos e aí a gente faz uma festa.amigas

sozinha

casa... E as minas também, aqui não tem discriminação.ligacao

Quedé solo en casa y llamé a unas amigasNo final só me confirmaram 4 pro meio-dia, enquanto vou jogar essa porra.amigas

sozinhaTambém vem com navegador de internet.casa

ligacaoFaz uma semana que não tomo banho, espero não me desintegrar.Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

amigasSobrevivi.sozinha

casaNão tem ninguém em casa, posso fazer o que eu quiser.ligacao

Quedé solo en casa y llamé a unas amigasPor fim chegaram.amigas

sozinhaOi, fiquem à vontade como se estivessem na sua própria casa.casa

ligacaoVamos conversando um pouco enquanto as outras chegam.Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

amigas

sozinha

casa

ligacaoAgora que estamos todos, vamos entrar pra fazer alguma coisa.Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

amigasNós pegamos pra ler uma enciclopédia estudantil que tem mais de 50 anos, tem uns desenhos bonitões, as letras são grandes, a distribuição é boa, muito recomendável pra se distrair.sozinha

casa

ligacao

Quedé solo en casa y llamé a unas amigasDepois a gente foi pro quintal, passando por toda a bagunça.amigas

sozinha

casa

ligacao

Quedé solo en casa y llamé a unas amigasQuando chegaram, estavam meio irritadas porque elas têm os mesmos direitos de usar o que quiserem. Eu não me opus, desde que não façam mal a ninguém, são livres pra fazer isso.amigas

sozinha

casaFalamos sobre anime, videogames, características dos periféricos de um computador, etc.ligacao

Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

amigas

sozinha

casa

ligacaoDepois de um tempo, a gente voltou.Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

amigas

sozinha

casaFoi uma tarde muito divertida, espero que a gente se encontre de novo um dia.ligacao

Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

amigas

sozinha

casa


ligacao

Fim do post.




>>>Clica na imagem<<<

Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

amigas

8 comentários - Quedé solo en casa y llamé a unas amigas

Muy buen post, gran trabajo, muchas gracias por compartir 👍 👋 👋 👋 !!!!!
jejejej que hijo d pu loko , menos mal que te tapaste la cara porque esto va quedar para siempre 😀 , igual te dejo mis ultimos puntos por el trabajo y la creatividad
❓ ❓ 💤 💤 💤 💉 💉 💉 💉
queeeeeee W T F ????
¡Mucho laburo y muy creativo! ¡Felicitaciones! Van mis + 🔟
Espero la continuación, en especial la parte en que hacen esto
sozinha

link: https://www.youtube.com/watch?v=o27ZT0NGP8k