Mi P.A (Piercing Principe Alberto)

Beleza, me decidi a fazer um Príncipe Alberto (15/05/2014) e aqui vou contar como foi minha experiência dia a dia. Espero que ajude quem tá pensando em fazer um.

Antes de mais nada, esclarecer que o PA pode ser feito tanto em quem é circuncidado quanto em quem não é, e se no seu caso você não é, não se preocupa, porque você vai conseguir subir e descer o prepúcio numa boa.

Dia 1: Quando fazem o piercing, não dói muito. O mais chato é quando enfiam uma barrinha pela uretra. Na real, quando furam, você só sente uma picadinha que dura uns 3-4 segundos e a dor passa. Você sai da loja de boa, pode ficar tranquilo. Eu fiz uns piercings na cartilagem da orelha, na sobrancelha e nos mamilos anos atrás... e posso garantir que dói mais do que o PA.

Chega em casa e tá tudo certo, não sente dor nenhuma, só um desconfortozinho (acabaram de furar, né, não vamos pedir milagre!). O problema vem quando você quer dar uma olhada e pá!!, sua cueca parece um açougue de tanto sangue!! Não quero assustar ninguém, mas a pouca dor do piercing é compensada pelo sangramento. Recomendo fortemente mijar e se limpar no chuveiro se não quiser deixar tudo perdido e parecer o massacre da serra elétrica. Também recomendo usar cuecas e calças escuras, porque se sujar, disfarça mais. Pra não virar um desastre, eu colocava saquinhos plásticos e enfiava o pau dentro, depois a cueca por cima, assim evita sujar demais (mas vai sujar de qualquer jeito).

Pra mijar, geralmente recomendam mergulhar o pau em água morna, pode arder um pouco menos e ajuda a limpar a área. Além disso, eu também tomava banhos de água com sal umas 3 vezes por dia, que segundo falam, ajuda a cicatrizar.

A primeira noite passa de boa, dá pra dormir sossegado, porque não tem dor, mas se você não foi cuidadoso na hora de Pra proteger a cama, é capaz que você precise limpar os lençóis de sangue. Então dá um jeito de colocar um saco plástico ou algo assim pra não ter que comprar um colchão novo.

PS: tenta beber bastante água nos primeiros dias, porque quanto mais a gente urinar, melhor — a urina é estéril e ajuda na cicatrização. E evita totalmente o consumo de álcool durante os dias que você for fazer, porque vai sangrar muito mais e o álcool faz arder bem mais.

Uma das coisas mais chatas é ter que ficar com o prepúcio puxado pra trás. Como eu não sou circuncidado, não tô acostumado com o atrito da roupa direto na glande. Então, de dor, esquece, mas uma sensação incômoda nesse sentido dá pra sentir sim.

Já faz mais de um mês que tô com o piercing.
Tenho que dizer que, em relação ao tempo de cicatrização, foi bem rápido. Só diria que na primeira semana tive um desconforto, depois disso tudo fica muito tranquilo.

Sobre sexo, notei um aumento na sensibilidade, mas também não quero enganar ninguém e não vou dizer que é uma diferença espetacular.
Pelo que algumas minas com quem estive ultimamente me falaram, elas notam bastante, e inclusive adoram.
Dá pra usar camisinha sem problema nenhum, não precisa ter medo de estourar.

Na hora de andar e com o atrito da calça e da cueca, não incomoda nada, na real nem lembro que tô usando.

É isso, espero que ajude quem tá pensando em colocar um.

Valeu!

E aí, o que as minas acham!?Mi P.A (Piercing Principe Alberto)(Foto Mais Atual)homemFoto dos primeiros dias.

3 comentários - Mi P.A (Piercing Principe Alberto)

Hola. Me gusta ese piercing.. Tengo ganas de hacermelo. Pero quiero saber una cosa.. Para orinar, podes hacerlo parado o te tenes que senta?? Yo no tengo prepucio.. Tengo otros piercing y quiero uno así. Saludos!
Los primeros dias lo ideal es que lo hagas sentado y como explique ahi con agua ligeramente tibia para que no sea tan doloroso, con el correr de los dias es indistinto si orinas parado o sentado.
gracias por la respuesta.. o sea que tranquilamente podes orinar parado sin salpicar todo.. que diametro estas usando?
Podes usarlo tranquilamente, salvo los primeros dias que suele arder un poco y sangrar..
Con respecto al diametro es el convencional. no se bien de que medida es.
ahh ok ok.. no el tema del ardor no es nada.. tenia estenosis uretral a dos cm de la vejiga y me hacian dilataciones con bujias de casi 11 mm.. eso si que arde, o sea que eso no es nada.. me las aguanto! http://www.youtube.com/watch?v=RBvRT3vh-ZE aca tenes el video.. eso me hicieron varias veces... saludos
Te lo pusiste al final?