Fala, galera! Trouxe essas fotos que a gente tirou com meu amigo. A gente se dá super bem..., já que nos conhecemos há um tempão e cada um tem sua mina..., mas é foda..., depois de voltar do cinema e..., jogar uns partidões no PLAY..., espero que vocês curtam...!!
Valeu, tamo junto...!!
Valeu, tamo junto...!!
http://pimpandhost.com/album/3132964-La+noche+del+s%C3%A1bado.html
2 comentários - A saída de sábado à noite...!!