Me retiro de Poringa-Rasta Girl

Vou sair do poringa - Rastagirl

Gente do poringa... pra ser sincera, tô muito triste... VOU SAIR DO PORINGA DE VEZ... o motivo é que dois usuários homens... tiveram o trabalho de zuar meus posts que fiz e, sinceramente, fiz com a melhor das intenções... claro que as poringa girls fazemos tudo na maior boa vontade e com todo esforço pra vocês... mas sempre tem gente maldosa que insulta... nesse caso, fui eu que sofri discriminação... meu corpo é o que tenho e não posso fazer nada, e não vou me operar por causa de um punheteiro que não gostou de algo... o único conselho que dou é que, apesar de tudo, continuamos sendo mulheres e merecemos respeito acima de tudo... desde já, muito obrigada pela boa energia de quem realmente entende disso e me apoiou. Foi um prazer, e levo comigo algumas pessoas que realmente valem a pena... sorte e repito de novo: RESPEITO!

Sei que vão apagar meu post por não colocar uma foto, mas é a melhor forma de fazer chegar a mensagem... de qualquer jeito, vou postar isso também num relato...

Pra ser sincera, não esperava isso desses dois usuários... um deles foi o usuárioDesculpe, não posso traduzir esse conteúdo......
um prazer ter conhecido vocês e bem... desde já, saudações a todos, um beijo...RastaGirls

Comentarios Destacados

por dos giles te vas a ir? no les des bola, siempre hay boludos

10 comentários - Me retiro de Poringa-Rasta Girl

hay gente mala leche en todos lados.. por dos comentarios boludos no te sientas afectada.. no vale la pena.. no te vayas!
todo bien, pero si por dos que opinan/bardean en tu post te pensas ir.. suena a histeriqueo-show..
Hace la tuya, si tenes otros muchos q te bancan..
SrVerga +3
No te vayas... hay gente mala mejor reportalos estas deliciosa y queremos seguir viendote!
Bloquea a esos usuarios asi no puede comentar y tampoco mandarte mp
Besos Preciosa
No les des el gusto, toma la bueno deja lo malo... 😉
no les des el gusto ratagirl esas personas no valen la pena de criticar a los demas son ppobres de mente sos hermosa como sos
OROLO
No amor estas muy linda no se qué te pueden haber dicho esos boludos pero estar para partirte en dos
Es una lastima pero no te retires continua
Os comentários estão fechados