Olá, pessoal do P!Bom, essa é minha primeira postagem e vim aqui pra falar o seguinte:
- Comprei um servidor dedicado, que vou compartilhar com toda a comunidade...
Vou explicar...
Sou programador web e já faz um tempão que queria oferecer esse serviço pra vocês... Foi então que aproveitei a oportunidade de ter adquirido esse servidor dedicado pra dar umHOST DE IMAGENSJá conheço outro HOST oferecido pra P!, mas acho que esse vai ser melhor pelo seguinte:* Possibilidade de criar usuários.
* Subir imagens sem estar registrado.
* Criação de Galerias.
* Galerias Públicas e Privadas.
* Suporte para imagens de grande tamanho.
* Velocidade de Carregamento (O servidor tem muita capacidade e uma conexão de internet muito boa).* E muito mais...Agora: A única coisa que me falta é escolher um nome (.tk porque não vou pagar por um domínio), e é nisso que quero que vocês me ajudem. COMENTEM UM NOME!!!!
É só isso por enquanto... Assim que eu tiver um nome legal... TÁ PRONTO!!! 🙎♂️
Tchau!!!
- Comprei um servidor dedicado, que vou compartilhar com toda a comunidade...
Vou explicar...
Sou programador web e já faz um tempão que queria oferecer esse serviço pra vocês... Foi então que aproveitei a oportunidade de ter adquirido esse servidor dedicado pra dar umHOST DE IMAGENSJá conheço outro HOST oferecido pra P!, mas acho que esse vai ser melhor pelo seguinte:* Possibilidade de criar usuários.
* Subir imagens sem estar registrado.
* Criação de Galerias.
* Galerias Públicas e Privadas.
* Suporte para imagens de grande tamanho.
* Velocidade de Carregamento (O servidor tem muita capacidade e uma conexão de internet muito boa).* E muito mais...Agora: A única coisa que me falta é escolher um nome (.tk porque não vou pagar por um domínio), e é nisso que quero que vocês me ajudem. COMENTEM UM NOME!!!!
É só isso por enquanto... Assim que eu tiver um nome legal... TÁ PRONTO!!! 🙎♂️
Tchau!!!
7 comentários - Crearé un HOST de Imágenes...
Todo eso hace Poringapic hermano!!
creo que no es novedad...
Ademas si quieres que comenten o decida un nombre pudiste haber creado un tema 😉
Estan buenas! Gracias por comentar... Esperare mas comments!
Como dije, es mi primer POST, en segundo, he visto que hace poringapic... No crea usuarios ni galerias privadas... Y es bastante LENTO!!!
cierto poringapic no hace eso.. pero fotoblow si... 😀 😀 😀
igualmente buena iniciativa loco.. ahora no se me occurre ningun nombre soy malisimo para eso... 😀 😀 😀 😀