Dia 8: tratamento para aumentar o pau

Olá, pessoal!!!
Hoje é o oitavo dia dos meus treinos pra aumentar o pau. Depois de uma semana de sacrifícios e privações, posso dizer que... continua do mesmo tamanho!!! kkkk, e não me surpreende. Na real, diria que essa era a segunda razão pela qual eu não conseguia me decidir a começar: aceitar que o tal "tratamento natural mágico" não era nada disso, mas sim um processo de rotinas e mudanças pessoais que ainda exigiria tempo e disciplina. Tanta putaria por um pau?
Mas será que o pau é a questão?
Ao contrário do que eu esperava com essa história de exercitar a rola, em vez de ver ela crescer e arrasar na indústria pornô, tô descobrindo a relação bosta que eu tinha com ela e o quanto eu tava desconectado do meu corpo e da minha mente. Insisto nisso porque acho que é a raiz do problema e da busca. Hoje, não acho tão importante (embora seja) a questão do tamanho quanto a questão da necessidade, nem tão importante a questão de "cumprir" quanto a questão de me satisfazer.
Dedicar uma hora por dia, consciente (sem incluir punheta nem trepada), pra experimentar e redescobrir essa parte do meu corpo me deixou fascinado e me faz viver o sexo de um lado menos mítico. Me ajuda a sair da comparação popular e da projeção social, onde tudo é definido e limitado por uma fantasia coletiva ou uma moral. Tô começando a ver e medir a partir de mim e da minha necessidade.
Enfim, é um tema pra desenvolver, mas outro dia e se alguém tiver interesse. Hoje vamos começar com o tratamento mais especificamente.
Já falamos um pouco sobre os hábitos alimentares e as práticas esportivas que ajudam na circulação como preparação pro tratamento.
Agora vamos falar do aquecimento antes dos exercícios: assim como qualquer parte do corpo, se vamos fazer uma atividade com certa exigência física, o recomendado é o aquecimento ou pré-aquecimento. Por quê? Porque assim os tecidos são ativados pela ação física da temperatura, além de ativar a circulação. Sanguínea e acelera o metabolismo. Como já falamos, o pau não é um músculo, então não dá pra aquecer ele mexendo. O que a gente faz é dar um estímulo externo. Qual? Uma toalha molhada em água quente pra envolver ele por uns minutos é uma boa opção, é a minha. Outras podem ser comprar cartuchos de gel na farmácia e esquentar no micro-ondas ou almofadas elétricas. Eu diria que é perda de tempo, basta colocar água pra esquentar num recipiente, cuidando pra não passar da temperatura tolerável (apoia antes na virilha pra ver se aguenta), enrola a rola por uns minutos, no máximo cinco, e nos últimos cobre também o púbis.
Esse passo é fundamental e, igual quando se vai na academia, é o que a gente menos dá bola. Se não tem tempo pra aquecer, não faz nada.

Nos tratamentos desse tipo, a gente ouve palavras como Jelquing, Kegels, músculo BC, PC, teoria do LOT, etc. A gente vai falando e desenvolvendo tudo aos poucos. Por enquanto, vamos falar dos dois que fazem parte da nossa anatomia.
O músculo PC (pubococígeo) é um músculo levantador do ânus, age como o assoalho pélvico. A ação dele é no reto e, embora dê uma contraçãozinha no pau, não é o principal pra exercitar. Melhor focar no músculo BC (bulbocavernoso), que a gente precisa prestar atenção e tem duas funções principais: forçar a saída de líquidos como urina e sêmen, fazendo um movimento de contração que ordenha a uretra; a segunda é a retração do pau, aquele movimento que faz o pau ser puxado pra dentro do corpo. Isso acontece ao urinar e ao ejacular. Esse músculo é o principal ejetor de sêmen. Trabalhando ele, melhora a ejaculação.

Então, pra começar a identificar esses dois músculos: enquanto tão no escritório, no trampo, no carro ou vendo TV, tentem apertar o cu (o ânus) como se estivessem cagando e não conseguissem. Isso vai fazer o músculo PC trabalhar. Agora, se fizerem que a o pau se retrair pra dentro (um pouquinho, também não é um caracol) tão fazendo o bc trabalhar, tentem pegar na cabeça e puxar ela, sem machucar, e tentem contrair, vocês vão notar um movimento pequeno de retração, sutil!!! tentem assim, já identificaram os dois músculos principais, vão se conhecendo!!

bom, cansei por hoje, já deu, daqui quatro dias a gente continua desenvolvendo técnicas e exercícios
Valeu pra todo mundo que topou a parada!!!
espero que não achem que sou chato!!!
Abraço
Podem me seguir, como? lá embaixo do meu perfil onde dizseguir usuárioaperta aí que é de graça

5 comentários - Dia 8: tratamento para aumentar o pau

wally0
yo hago las estiraciones y el jeqing o como m c llame y nada mas interdiario hace medio año y veo que creo unos 3 o 2 cm
y ese ejercicio que es algo relacionado con el musculo entre el año y las pelotas es basico para que puedas tener levante
dale viejo muchos bajamos esos manueales y nos deseperamos , dale indicanos si funcina esa madre suerte
está bueno.... esos ejercicios los hago desde hace tiempo (el apretar y aflojar el esfinter), y cuando se la tenes adentro a alguien.... moves el músculo y el perforado.... lo siente, y cómo.