O tamanho do pau não importa, desde que não seja nem pequeno demais nem grande demais, a ponto de atrapalhar a penetração normal na buceta.
Dizem que é micropau quando, depois de duro, mede menos de 6,5 cm, e macropau quando passa, também nesse estado, dos 16 cm. Tanto ter um micropau quanto um macropau pode dar problema na hora do sexo. A explicação é simples: se é muito pequeno, é difícil manter dentro da mulher; se é muito grande, pode doer nela, porque, mesmo a buceta sendo elástica, geralmente o limite é uns 17 cm.
Por outro lado, tem que considerar outros fatores, como a habilidade nas técnicas de amasso e a grossura do pau, que é considerada normal se tiver entre 9 e 11 cm de circunferência, mas isso já é questão de gosto.
Como medir um pau? O pau é medido desde o começo do membro até o final, onde termina a cabeça. Pra medir a grossura, tem que pegar no meio do corpo do pau, nem em cima nem embaixo.
E, claro, pra medir direitinho ele tem que estar ereto, porque se tiver mole, ou seja, broxa, fica mais complicado pela consistência e também porque pode variar conforme o humor, as condições do ambiente, entre outras paradas. Mas, já que teve gente que se dedicou a medir nessa situação, aqui vão as medidas que são consideradas normais: entre 9 e 10 cm de comprimento e de 7 a 9 cm de circunferência.
Pra quem acha que a própria rola é pequena, hoje em dia existem tratamentos cirúrgicos de um lado, e outros que não envolvem cirurgia, do outro.
Os que não te obrigam a passar por um centro cirúrgico são: esticar o pau fazendo força com pesos, terapias hormonais, aparelhos que supostamente fazem ele crescer com impulsos elétricos, etc.
Os tratamentos cirúrgicos tentam alongar, cortando o ligamento suspensório e fazendo cirurgia estética no pau (penoplastia), ou engrossar, injetando substâncias adequadas que aumentem seu diâmetro.
Mas nenhum desses métodos ou técnicas provou ser eficaz em todos os casos. Mesmo os feitos por médicos especialistas podem causar efeitos colaterais indesejados.

fonte: http://www.educasexo.com/curiosidades/el-pene-y-su-tamano.html
Dizem que é micropau quando, depois de duro, mede menos de 6,5 cm, e macropau quando passa, também nesse estado, dos 16 cm. Tanto ter um micropau quanto um macropau pode dar problema na hora do sexo. A explicação é simples: se é muito pequeno, é difícil manter dentro da mulher; se é muito grande, pode doer nela, porque, mesmo a buceta sendo elástica, geralmente o limite é uns 17 cm.
Por outro lado, tem que considerar outros fatores, como a habilidade nas técnicas de amasso e a grossura do pau, que é considerada normal se tiver entre 9 e 11 cm de circunferência, mas isso já é questão de gosto.
Como medir um pau? O pau é medido desde o começo do membro até o final, onde termina a cabeça. Pra medir a grossura, tem que pegar no meio do corpo do pau, nem em cima nem embaixo.
E, claro, pra medir direitinho ele tem que estar ereto, porque se tiver mole, ou seja, broxa, fica mais complicado pela consistência e também porque pode variar conforme o humor, as condições do ambiente, entre outras paradas. Mas, já que teve gente que se dedicou a medir nessa situação, aqui vão as medidas que são consideradas normais: entre 9 e 10 cm de comprimento e de 7 a 9 cm de circunferência.Pra quem acha que a própria rola é pequena, hoje em dia existem tratamentos cirúrgicos de um lado, e outros que não envolvem cirurgia, do outro.
Os que não te obrigam a passar por um centro cirúrgico são: esticar o pau fazendo força com pesos, terapias hormonais, aparelhos que supostamente fazem ele crescer com impulsos elétricos, etc.
Os tratamentos cirúrgicos tentam alongar, cortando o ligamento suspensório e fazendo cirurgia estética no pau (penoplastia), ou engrossar, injetando substâncias adequadas que aumentem seu diâmetro.Mas nenhum desses métodos ou técnicas provou ser eficaz em todos os casos. Mesmo os feitos por médicos especialistas podem causar efeitos colaterais indesejados.

fonte: http://www.educasexo.com/curiosidades/el-pene-y-su-tamano.html
12 comentários - Seu pau é normal? Descubra já!
Jajajajaja
Buen aporte loco
Por suerte lo tengo normal 😀
:buenpost:
Y bueno, si el barba no me los dió por algo será 😀
Nota: con "chanchitud" me refiero a que tengo mil maneras de usar mis 17,5x6, cosa que otros que tienen terribles boas no las saben 😉
EL BRAVO 🆒
que genio por dios!!!