DÓI BEM AQUI, DOUTOR— Doutor, não sei o que tá rolando comigo, mas bem aqui, entre as pernas, tá doendo um pouquinho, sinto um calor lá embaixo que não sei como aliviar. O que eu faço? — Não se preocupe, mocinha, que eu tenho o remédio que você procura. Fique de joelhos e chupa um pouquinho antes de eu meter esse pauzinho, e você vai ver como passa. — Dito e feito.

























































1 comentários - Dói bem aqui, doutor