Não vou ficar dando nomes, porque mais de uma já passou pelo meu colchão.
Mas, se vocês se sentem aventureiros, eu começaria indo a pé do Pellegrini e Necochea até o Terminal Rodoviário. Nesse trajeto, dá pra visitar a maioria, se escolher bem a hora e o caminho.
Aviso que todas essas fotos têm mais de 10 anos, então não se decepcionem se "Minha égua véia já não é mais o que era".
Sucesso pra todo mundo e, se for visitá-las, me manda um Direct e conta como foi.




















































Mas, se vocês se sentem aventureiros, eu começaria indo a pé do Pellegrini e Necochea até o Terminal Rodoviário. Nesse trajeto, dá pra visitar a maioria, se escolher bem a hora e o caminho.
Aviso que todas essas fotos têm mais de 10 anos, então não se decepcionem se "Minha égua véia já não é mais o que era".
Sucesso pra todo mundo e, se for visitá-las, me manda um Direct e conta como foi.





















































1 comentários - Especial bibliotecarias Rosario y Santa fe capital