


































Minha vizinha me pediu pra ajudar a carregar umas coisas dela pro segundo andar da casa dela no Ano Novo antes da festa porque iam chegar uns parentes. Quando tava subindo, percebi que ela não tava de calcinha, parecia que por baixo rápido. Quis ver como ela tava. Me digam aí: será que ela passou o Ano Novo sem calcinha ou fez de propósito pra eu ver? Porque ela percebeu que coloquei algo no meio das pernas dela e deu meio sorriso. É uma veneca, vizinha da minha casa.
2 comentários - Vecina me pididio que le ayude a cargar unas cosas