Já escreveram que sentem minha falta... Desculpa, sou meio avoada mesmo... Tô deixando umas fotos aqui com o fio dental que comprei com o nome do meu marido....








Se eu chegar no topo do dia e quem adivinhar o nome, eu mando a foto do que tem por baixo da camiseta... Sem filtro nem nada... Deixem seus pontinhos ❤️









Se eu chegar no topo do dia e quem adivinhar o nome, eu mando a foto do que tem por baixo da camiseta... Sem filtro nem nada... Deixem seus pontinhos ❤️
14 comentários - Vamos brincar com meu novo fio?
El
Nombre será Esteban?
Bomba P!
el nombre me la juego por ezequiel.
Que delicia!