Martu, minha fraqueza



Bom, com a Martu foi por acaso. A gente se conheceu num grupo de compra e venda no TG.Nenhum de nós dois tinha foto real, só personagens.Começamos a nos responder bastante no grupo até que fomos pro privado. A química foi boa, a gente se viu, tomou umas e foi pro hotel... depois disso começamos a nos ver mais vezes, até que eu fiquei tarado e mandei a ideia de gravar e vender. Ela topou e, bom, temos vários encontros gravados, então aqui mostro um pouco dela.
Abraços

Martu, minha fraqueza


Argentina


vadia


peitoes


garota


vadia


rabao


mestre


vadia


Algumas Capturas


Buenos Aires


capital federal


Martu, minha fraqueza

4 comentários - Martu, minha fraqueza