Bueno, amigos... Aquí a segunda parte dos talkies!!!
Tô procurando e experimentando formatos novos, mas a delícia ninguém tira delas, espero que vocês gostem; se quiserem pedidos especiais, ideias personalizadas ou me mandar fotos, minha DM tá sempre aberta!! Abraços e espero que curtam!!!















Tô procurando e experimentando formatos novos, mas a delícia ninguém tira delas, espero que vocês gostem; se quiserem pedidos especiais, ideias personalizadas ou me mandar fotos, minha DM tá sempre aberta!! Abraços e espero que curtam!!!















2 comentários - Infieles falantes (Vizinhos e sogros) pt. 2