Beleza.. tamo de volta com uns booties que vi passando na rua.. espero que vocês gostem, e se sim, espero os comentários e votos de vocês...























































O que vem no próximo post se a gente chegar a 700 votos..


Então votem, tem muita gente que só olha e salva o post, mas seria legal se votassem também... Desde já, muito obrigado..
























































O que vem no próximo post se a gente chegar a 700 votos..


Então votem, tem muita gente que só olha e salva o post, mas seria legal se votassem também... Desde já, muito obrigado..
Comentarios Destacados
14 comentários - Caçando bucetas na rua vol 38