Fala, galera! Me pediram muito esse post, espero que gostem. Essa é uma calcinha nova que tô usando na academia.

É curtinha, mas bem confortável, e uso sem calcinha por baixo.

Assim que fica de frente






Espero que vocês gostem, quem mandar tributo no chat eu mando fotos do que tem por baixo 💋💋


É curtinha, mas bem confortável, e uso sem calcinha por baixo.

Assim que fica de frente






Espero que vocês gostem, quem mandar tributo no chat eu mando fotos do que tem por baixo 💋💋
16 comentários - Calza cortita