Pra aproveitar o calor, eu e minha família fomos pra praia (Mazatlán, México) na semana santa.
Nem preciso dizer que eu e meu marido aproveitamos nossos momentos a sós.




Essa foto eu tirei de madrugada quando a gente deu uma fugida pra praia e também pra transar.

E aí, como foi de férias pra vocês? Tem algo pra compartilhar?
Os leio.
Nem preciso dizer que eu e meu marido aproveitamos nossos momentos a sós.




Essa foto eu tirei de madrugada quando a gente deu uma fugida pra praia e também pra transar.

E aí, como foi de férias pra vocês? Tem algo pra compartilhar?
Os leio.
11 comentários - E aí, tá quente?