Um dia tranquilo na minha linda cidade de Lima, indo pras praias curtir o verão e limpar a mente de tanta punheta, e a primeira coisa que cruza na frente é um motoqueiro levando uma mina na garupa com uma raba enorme de quebrar o olho. Que olho... os dois olhos, eu diria. É daquelas bundas que fazem a pinga engrossar a mil por hora. Sem mais delongas, compartilho as fotos que consegui tirar dela antes que sumisse no trânsito. Viva as rabas motorizadas!!!







0 comentários - Cavalgando de moto pelada