Já fiz minha carta...




Este Natal é pra gente se divertir pra caralho..

E terminar no Natal bem cheinha.
Valeu, corno manso, por me satisfazer... e feliz Natal pra todo mundo.





Este Natal é pra gente se divertir pra caralho..

E terminar no Natal bem cheinha.
Valeu, corno manso, por me satisfazer... e feliz Natal pra todo mundo.
0 comentários - Já sabe o que pedir no Natal...